Choice Hotels - parceria Oz Real EstateCambria Hotels vem inaugurando vários hotéis este ano

A Choice Hotels quer acelerar a expansão da Cambria Hotels, marca que tem o maior pipeline dos Estados Unidos em 2018. A rede americana assinou, esta semana, carta de intenções com a Oz Real Estate. O acordo prevê a criação de uma joint venture para o desenvolvimento conjunto de novas unidades.

O Conselho de Administração da Choice Hotels já autorizou um investimento de capital adicional de US$ 250 milhões no projeto. Em paralelo, a rede hoteleira iniciou o processo de identificação de praças-chave nos Estados Unidos. Além disso, está buscando possíveis desenvolvedores e empresas de gestão para construir e operar os hotéis.

A Oz Real Estate investe tanto em private equity imobiliário, quanto em crédito para o setor, nos EUA e na Europa. Fundada em 2003, a companhia já levantou US$ 3,8 bilhões em capital e concluiu mais de 108 transações em 19 diferentes ativos imobiliários.

Choice Hotels: expansão

A Cambria Hotels tem quase 120 propriedades abertas e no pipeline, estando presente em praças importantes nos Estados Unidos. Nashville, Phoenix e Filadélfia são alguns exemplos e, ainda este ano, há aberturas programadas em Miami, San Francisco e Houston. "A Cambria Hotels continua a impulsionar o sucesso da Choice Hotels. O acordo com a OZ Real Estate, um dos maiores grupos imobiliários do mundo, só reforça isso”, diz David Pepper, diretor de Desenvolvimento da Choice Hotels.

“O acordo prevê um investimento meio a meio, o que pode resultar na construção de até 50 hotéis em mercados de viagens corporativas relevantes”, completa Pepper. “A indústria hoteleira está crescendo rapidamente nos Estados Unidos, enquanto o mercado de viagens bate recordes. A Choice Hotels é um dos principais players dessa expansão, o que justifica nosso interesse na parceria”, finaliza Steven Orbuch, presidente da Oz Real Estate.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels