Christoph Schmidinger Four SeasonsSchmidinger é um veterano na Four Seasons

Antes da esperada abertura do primeiro Four Seasons da Espanha, Christoph Schmidinger foi nomeado gerente geral do novo hotel, que deve ser inaugurado no final deste ano. O profissional começou sua carreira no Four Seasons há 25 anos e, depois de ocupar uma série de cargos internacionais, subiu à primeira posição no Four Seasons Hotel New York in Midtown Manhattan, supervisionando também várias outras propriedades como vice-presidente regional. Sua ascensão na empresa continuou com ele se tornando gerente geral e vice-presidente regional para a principal propriedade da empresa na Ásia, o Four Seasons Hotel Hong Kong, onde está desde 2014. Sob sua liderança, a propriedade atingiu o recorde de estrelas Michelin em um único hotel.

“Christoph é um hoteleiro experiente e talentoso, e nós temos muita sorte de tê-lo supervisionando algumas de nossas propriedades mais notáveis pelo mundo”, disse Simon Casson, presidente de Operações para Europa, África e Oriente Médio do Four Seasons Hotels and Resorts. “Sua experiência e expertise fazem dele o candidato perfeito para o hotel em Madri, um projeto extremamente importante para o crescimento do Four Seasons já que marca nossa entrada no país”, complementa.

“Estou muito orgulho de fazer parte de um marco tão significativo para a história da empresa e de apresentar a marca Four Seasons para a Espanha”, disse Schmidinger.

Christoph Schmidinger no Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid

Previsto para ser inaugurado no fim de 2019, o Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid vai abrigar 200 quartos de hóspedes e 22 residências privadas, assim como três restaurantes e bares, espaços para eventos e spa com academia e piscina. A nova propriedade estará conectada à Galería de Canalejas, novo complexo de lojas e restaurantes de luxo com 15 mil metros quadrados.

O hotel e as residências estarão instalados em uma série de prédios históricos na parte mais cosmopolita de Madri, entre a Puerta del Sol e o Museu do Prado, a poucos passos das atrações mais procuradas da cidade. As construções, com fachadas nas ruas Alcalá, Sevilla, San Jerónimo e na Plaza de Canalejas, estão sendo cuidadosamente renovadas e restauradas, mantendo a personalidade, o charme e a história.

O projeto tem parceria como a OHL Desarrollos, altamente conceituada na Espanha, e com a Mohari Hospitality, e vai ser uma adição importante à coleção crescente de propriedades históricas do Four Seasons pelo mundo.

(*) Crédito da foto: divulgação/Four Seasons