christophe chabroChabro chega já para comandar a equipe na alta emporada

Após dois anos à frente do A&B (Alimentos&Bebidas) do Transamérica São Paulo, Christophe Chabro retoma seu antigo cargo no Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) – também gerenciando o setor de alimentação. O executivo cumpriu sua missão de reconstruir os processos da operação na unidade paulistana e agora assume o desafio de preparar a equipe baiana para a alta temporada.

“Tive um dos maiores desafios na minha carreira como gerente de A&B do Transamerica. Reconstruir todos os processos da operação com a retomada do setor que estava terceirizado foi muito gratificante”, comenta Chabro.

De olho em 2020, o profissional afirma que está feliz em voltar à Bahia logo na época com maior ocupação do ano. “O Tivoli é um resort com um público de exigência internacional. Recebemos muitos hóspedes de fora, então a expectativa para a temporada é alta. Estamos com tudo esquematizado”.

Christophe Chabro: carreira

O francês é formado em Gastronomia em Toulouse e começou sua carreira em uma rede do país, o Club Med. Lá, atuou como assistente de cozinha, chef assistente e chef executivo – tendo atuado em diversos países como Espanha, República Dominicana, Grécia e Indonésia durante seus 12 anos de permanência na empresa.

Em 1995, o profissional se juntou à equipe do Transamerica São Paulo como chef de cozinha – para onde retornaria anos mais tarde como gerente de A&B. Já na rede Bourbon, ocupou cargos corporativos na unidade de Curitiba.

Trabalhou no Tivoli Ecoresort Praia do Forte entre 2016 e 2017 também à frente do setor de A&B, seu cargo atual no empreendimento nordestino.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal