domingo, 28/setembro
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Claudio Cordeiro abre novas frentes de atuação no setor hoteleiro

Foram 10 anos como diretor de Hotelaria e Food Service da TOTVS até seu desligamento da empresa, em julho deste ano. Mesmo assumindo novos desafios profissionais, a ligação de Claudio Cordeiro com a gigante de tecnologia não se encerrou. Agora, o executivo atua em duas novas frentes de trabalho, apostando no marketing hoteleiro e em serviços de consultoria para seguir trilhando sua carreira.

Em entrevista ao Hotelier News, Cordeiro explica que será responsável pela distribuição e vendas da TOTVS na região Sul do país por meio da WOW Consultoria Hoteleira. Em projeto piloto, ele será o canal da empresa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “É a primeira vez que a TOTVS atua neste formato e, se os resultados forem positivos, vamos ampliar para outras regiões”, conta.

A atuação de Cordeiro será totalmente voltada a empreendimentos independentes dos três estados. Já os clientes de redes permanecerão sob responsabilidade do time corporativo da TOTVS. Desde o início de setembro, o executivo já atende mais de 100 hotéis da carteira da companhia.

“A WOW passa a ser o canal de vendas da TOTVS no Sul para os clientes atuais e também para os hotéis que buscarem a empresa para a implantação das ferramentas. Esta é apenas a primeira parte da história”, afirma Cordeiro.

W Marketing Hoteleiro

A segunda frente de atuação de Cordeiro é a W Marketing Hoteleiro. Resultado da sociedade entre a WOW Consultoria Hoteleira e a VEGA I.T., a empresa oferece serviços de marketing 360 para o setor. “Temos a Tribuzana Marketing como parceira e utilizamos a RD Station, ferramenta da TOTVS. No final das contas, tudo está interligado”, pontua Cordeiro.

Segundo o executivo, a W Marketing Hoteleiro oferecerá serviços de:

  • Marketing 360
  • Fidelização
  • Branding
  • Gestão de reputação
  • Qualificação de dados
  • Conteúdo
  • Aplicação de marca

“Vamos qualificar dados para alimentar o CRM dos hotéis e elevar a fidelização, além de criar campanhas para canais diretos. Na parte de reputação de marca, utilizaremos ferramentas da VEGA para realizar a gestão”, explica Cordeiro.

A W Marketing Hoteleiro assume a carteira da VEGA como braço de marketing da empresa. De acordo com Cordeiro, o time está em expansão e já negocia novos contratos.

(*) Crédito da foto: Divulgação

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