';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Club Med entra no mercado paulista com arrendamento do Paradise Resort, em Mogi das Cruzes

Por Redação 8 de agosto de 2016

Vista do edifício principal do resort paulista
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A rede mundial de resorts, Club Med, anunciou a entrada no mercado paulista com o arrendamento do Paradise, localizado em Mogi das Cruzes, a cerca de 60 Km da Praça da Sé, em São Paulo. A informação está na página dois do Caderno de Economia do jornal O Estado de São Paulo, desta segunda-feira (8). Na semana retrasada, Ricardo Aly, ex-diretor do empreendimento já havia comentado ao Hôtelier News a possível mudança da bandeira.

Segundo a nota, que ocupa o topo da coluna Panorâmica, o Club Med irá investir R$ 20 milhões no resort, que será o primeiro "de campo" da rede, que possui outros três empreendimentos no País, todos em destinos de praia. Segundo afirmou, para o Estado, Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina, "esse empreendimento é uma joia. Está pronto e se encaixa perfeitamente no modelo de operação do Club Med".

Ainda segundo a nota, o local vinha enfrentando uma crise financeira, já que focava sua atuação nos clientes corporativos. "O nosso expertise é oferecer uma opção de lazer para as famílias. É preciso conhecer esse negócio para saber administrar", disse Daudet na reportagem do Estado.

Segundo o presidente do Club Med, apesar crise econômica, a rede vem crescendo no Brasil. "A opção de resort all inclusive é atrativa para as famílias. Isso elimina qualquer surpresa desagradável no gasto da viagem", afirmou.

Serviço
paradiseresort.com.br
clubmed.com.br