club medResort oferece 441 quartos

Conforme anunciado anteriormente, a rede de resorts Club Med inaugurou em 15 de dezembro a unidade Alpe d’Huez, nos Alpes Franceses. O estabelecimento é all inclusive e fica situado na cadeia montanhosa de Grandes Rousses, em Isère, em um planalto de 1.860m de altitude, prometendo uma imersão na paisagem natural ao redor.

A estrutura do Club Med Alpe d´Huez conta com 441 quartos e traz experiências para  famílias, casais ou grupos de amigos. O estabelecimento possui clubes infantis e aulas opcionais de esqui e natação. Conta também com quatro piscinas da unidade, sendo duas infantis, havendo uma coberta e aquecida. Além do “Happy-room”, espaço lúdico e com acesso livre, onde as crianças podem estar com seus familiares e juntos brincarem com jogos e livros especialmente adaptados.

O público adulto tem acesso ao espaço “La bulle”, dedicado ao bem-estar e meditação, onde também são ministradas aulas de ioga. O resort conta ainda com o Spa Payot, atividades voltadas para ao bem-estar, academia e um hammam, tradicional banho a vapor característico da cultura marroquina.

Club Med: A&B

Para o paladar, o lugar oferece dois espaços com experiências distintas: O Gourmet Lounge, espaço dedicado às especialidades locais, que disponibiliza um sommelier que auxilia na harmonização para as refeições e o restaurante principal, que oferece uma culinária tradicional francesa e internacional,.

Janyck Daudet, CEO do Club Med na América do Sul, comentou sobre a inauguração e a relação da empresa com turistas brasileiros: “O Club Med se destaca com resultados incríveis como a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa! Temos uma média de 40% de aumento anual no desempenho das vendas, que é bastante significativa, mas ficamos ainda mais felizes ao verificarmos a taxa de satisfação dos hóspedes brasileiros, que cresceu 9,1% nos últimos 3 anos. Aliado ao melhor custo x benefício para viagens em família do mercado, não é à toa que as campanhas de 2019 somam mais de 17 mil brasileiros que já garantiram a sua viagem de inverno 2020 com o Club Med”.

 

 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med