Espaço reproduz um típico chalé dos Alpes europeus
(imagem: divulgação/H+ Conteúdo e Relações com a Mídia)

Foco da mais recente campanha publicitária do Club Med, os destinos de neve da rede ganham mais um reforço para sua divulgação: a pop-up store que abre na próxima semana no Shopping Morumbi, instalado na zona sul de São Paulo. A loja temporária reproduz um típico chalé dos Alpes europeus.

Lá, os clientes poderão se consultar, buscar informações e fechar pacotes para os 80 destinos do Club Med em todo o mundo. Além disso, a loja contará com um painel cenográfico para que os clientes tirem fotos com roupas e equipamentos de esqui, simulando estar nos Alpes. O ambiente terá também uma área de recreação infantil, onde crianças poderão criar bonecos alusivos aos bonecos de neve.

De acordo com Carolina Correia, diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, a intenção da empresa é divulgar cada vez mais os destinos de inverno da rede, já que o esqui vem se popularizando cada vez mais entre os viajantes brasileiros. “Enviamos mais de 4 mil brasileiros para esquiar nos resorts de neve do Club Med na última temporada. Esperamos atingir nosso público com essa ação, temos um potencial de alcançarmos mais de 300 mil clientes-alvos em um mês de operação”, explica a executiva.

A pop-up store do Club Med será instalada no piso Fashion do shopping e ficará aberta ao público do dia 29 de setembro ao dia 26 de outubro. 

Serviço
www.clubmed.com.br