Com seus villages abertos desde agosto, o Club Med oferece entre os meses de janeiro e fevereiro, o exame de PCR gratuito para turistas argentinos. As informações são do site La Agencia de Viajes Argentina.

O governo dos hermanos exige o teste negativo para Covid-19 para viajantes que retornarem do Brasil e o procedimento pode ser feito dentro dos resorts. O exame está disponível nas unidades de Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP).

A iniciativa faz parte do programa “Seguros Juntos”, implementado em junho de 2020 pela rede francesa. De acordo com o site argentino, a empresa é a primeira do mundo a adotar a medida.

Club Med: reabertura de sucesso

Em agosto, o Club Med iniciou sua campanha para elevar as vendas no período de reabertura dos villages. De carona na crescente demanda por produtos de lazer, a empresa faturou R$ 30 milhões com a comercialização de pacotes all inclusive para suas unidades espalhadas pelo mundo.

No total, foram 17 mil clientes comprando pacotes com até 35% de desconto. Desse montante, 57% realizaram reservas para o segundo semestre de 2020. Destaque para os 95% das vendas direcionadas para propriedades brasileiras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med