A rede hoteleira Club Med Brasil irá realizar entre os dias 21 e 24 de agosto a 12ª edição do Club Med Expert, no Village de Trancoso, na Bahia. O evento tem como objetivo premiar agentes de viagem que mais se destacaram nas vendas da rede no ano de 2013.

Cerca de 400 pessoas estão previstas para participar do encontro, dentre elas: parceiros do Club Med, executivos de companhias aéreas, formadores de opinião do trade e representantes de mais de 150 agências de todas as regiões do país.

O evento irá apresentar as novidades da rede para a alta temporada, o crescimento e as estratégias de venda de pacotes para o Brasil e para o exterior, e os lançamentos previstos de novos resorts no próximo ano. Além disso, o encontro irá contar com a presença de representantes de companhias aéreas nacionais e internacionais, reforçando os pacotes oferecidos pela rede com aéreo.

A programação, conta com comemorações, festas, jantares e palestras, além da tradicional cerimônia de premiação. De acordo com Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med Brasil, a realização do Expert é essencial para promover a integração da rede com seus agentes. "“Nós construímos toda a programação do evento pensando em proporcionar o networking entre profissionais da área e a vivência real do agente sobre o produto que ele oferece aos clientes. Por meio do Expert, conseguimos unir lazer e diversão com trabalho, divulgando e trocando informações úteis com nossos parceiros"”, explica.

Serviço
www.clubmed.com.br