Em evento realizado hoje (23), a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) entrega a Max Beltrão, ministro do turismo, uma proposta de alteração na lei geral que rege o setor. O documento foi elaborado pelo Cetur (Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade), que é um órgão dentro da CNC, em parceria com outras entidades e argumenta sobre algumas modificações necessárias para o melhor desenvolvimento da atividade.

Para entregar sua proposta, a CNC utiliza a ocasião do Seminário Jurídico do Turismo, que segue até às 17h, em Brasília.

No mesmo evento, além do ministro, estão convidados Vantuil Abdala, ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Herculano Passos, presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados e da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, e Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado. 
 
O ocasião é organizada para debater com autoridades e especialistas as demandas do empresariado sobre alterações na legislação vigente e projetos de lei de impacto no setor. 

Serviço
www.cnc.org.br