Beach Hotéis- casamentosRede recebe os interessados nos hotéis que seguem fechados

Em 2019, a rede Beach Hotéis registrou alta de 80% na demanda de casamentos entre maio e setembro. Agora, com a procura por cerimônias para 2021, o grupo está recebendo casais interessados em conhecer as estruturas das unidades com esquemas adaptados.

Com as unidades fechadas devido à pandemia, a Beach Hotéis abriu os empreendimentos para os noivos que pretendem realizar o matrimônio nos próximos dois anos. “Normalmente, as definições a respeito do casamento, as contratações de local, bufê e tudo mais acontecem em geral com um ano ou mais de antecedência, por isso, os casais começam a se movimentar agora”, disse Guilherme Lhacer, gerente de Eventos.

Beach Hotéis: estrutura

A estrutura dos hotéis da rede Beach Hotéis permite realizar casamentos apenas com o hotel fechado para os convidados,  com uma recepção operada pela equipe na noite que antecede a festa, como luais personalizados, coquetéis e jantares. As festas podem ser oferecidas para  grupos que vão de 50 a 600 convidados.

Para se ter uma idéia, em 2019, foram realizados 18 casamentos entre maio e setembro. A maior procura sempre acontece mais secos do ano(entre maio e agosto). As cerimônias acontecem sempre nos finais de semana, na área gramada em frente ao mar ou na areia da praia.

Fundada há 22 anos, a Rede Beach Hotéis conta com quatro hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

(*) Crédito da foto: StockSnap/Pixabay