Perspectiva artística da nova torre do Marriott São Paulo Airport
(imagem: divulgação)

O Marriott São Paulo Airport, localizado nas adjacências do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro/Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana da capital paulista, ganhará uma nova torre com 108 apartamentos. O investimento será entre R$ 14 e R$ 15 milhões e as obras começam assim que a autorização municipal for concedida. Segundo Jayme Canet Neto, presidente da Deville, proprietária do hotel, a previsão de início é para 2015. “Devemos iniciar as obras no primeiro semestre e a previsão de conclusão da obra é de 15 meses”, revela o executivo.

As novas habitações seguirão o projeto do novo protótipo de apartamentos para o segmento millenials, conforme pesquisa realizada pela Marriott International. “Além de ser uma construção inovadora para os padrões da hotelaria nacional, já que a estrutura utilizada será a metálica, os novos apartamentos terão mobiliário e decoração também inovadores”, explica Canet Neto.

O incremento de 35% no número de habitações, passando dos atuais 315 para 423 UHs, faz parte da estratégia para o aumento de viajantes em Cumbica. Segundo informações de Canet Neto, o aeroporto passará, nos próximos anos, dos atuais 37 milhões de passageiros ao ano para 50 milhões.

Aproveitando o investimento, toda a área de eventos do Marriott São Paulo Airport será revitalizada. O empreendimento, que tem uma ocupação média de 77% ao ano, também realizou uma renovação em seus apartamentos.

Serviço
www.deville.com.br
www.marriott.com.br/saoap