Júlio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis
(foto: divulgação/doispontozero Hotéis)

A doispontozero Hotéis anunciou a ampliação de sua cadeia de hotéis com a abertura de uma nova unidade no município de Alagoinhas, na Bahia. A confirmação para início das obras foi feita hoje (8), depois que Júlio Gavinho, diretor presidente da rede, recebeu o alvará oficial da prefeitura da cidade. Com um investimento de R$ 18 milhões, o Zii Hotel – previsto para ser inaugurado em 2016 – estará situado em meio ao centro comercial de Alagoinhas e busca captar, sobretudo, hóspedes do segmento corporativo.

Seguindo o padrão da bandeira, o empreendimento terá entre 100 a 168 quartos, internet wi-fi gratuita, estacionamento e café da manhã inclusos no preço da diária, video game no lobby e fitness center. Ainda conforme o empresário, a rede apresenta uma preocupação ambiental e por isso integra aos complexos Zii práticas sustentáveis.

“Os empreendimentos Zii terão diárias competitivas com serviços de padrão internacional, arquitetura moderna e atenderão, principalmente, jovens executivos das novas gerações Y e Z em viagens de negócios, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia”, explicou Gavinho.

A doispontozero Hotéis pretende investir, até o final de 2016, na construção de um total de 22 unidades da marca Zii no Brasil, em cidades como Rio de JaneiroRondonópolis, Boa Vista, Pouso Alegre, Campo Grande, Rio Branco, Macapá e Maracanaú.

Serviço
www.ziihotel.com