Ramada Encore - São PauloHotel econômico tem 102 UHs e serviços incluídos na diária

Em mais um passo em sua expansão pelo país, a Vert Hotéis abre, em novembro, sua quinta operação da marca Ramada Encore no país. Localizada na região da Berrini, a unidade tem 102 apartamentos com metragens de 16 a 22 metros quadrados (m²). Com incorporação da Upcon SPE Empreendimentos Imobiliários, o empreendimento tem seis andares e recebeu investimentos de R$ 40 milhões.  

O futuro Ramada Encore Berrini SP fica na Rua Miguel Sutil, entre as Avenidas Morumbi e Jornalista Roberto Marinho. Com design de interiores moderno, a unidade tem todas as dependências, incluindo os quartos, decoradas com pinturas e grafites assinados pela Greco Design. Bruno Guimarães, diretor de Vendas & Marketing da Vert Hotéis, diz que o hotel oferta um modelo de hospitalidade diferenciado.

“O principal pilar é a Hotelaria Essencial, que se baseia no prazer em servir, num café da manhã de qualidade, banho revigorante, excelente noite de sono, conectividade e sustentabilidade. Neste caso, focado em uma experiência personalizada voltada a viajantes a negócios com necessidades de serviços ágeis”, explica o executivo.

Ramada Encore Berrini SP: serviços

Café da manhã com opções de sucos detox, brownies e panquecas com ganache, além de wi-fi gratuito, estão entre os serviços incluídos na diária. Integrado ao lobby, está o the hub, espaço de convivência composto por mesa de bilhar e um bar no qual o hóspede pode pedir bebidas e pratos rápidos. No local, há também uma loja de conveniência 24h.

Outro destaque é a VertPizzaria, que já é uma marca registrada das ofertas de serviços da marca Ramada Encore. Situada em um container na área externa do hotel, o estabelecimento tem variedade de pizzas napolitanas e é aberta ao público. No rooftop, o Ramada Encore Berrini SP receberá (sempre às quintas-feiras) uma programação especial com dose dupla de bebidas e DJ. 

O empreendimento representa a primeira abertura da Vert Hotéis desde a assinatura de aliança estretégica com a Atlantica Hotels, em abril.  Juntas, as duas empresas farão a gestão de hotéis de 19 marcas. Além disso, projetam crescimento de dois dígitos em 2018, atingindo um faturamento próximo a R$ 1 bilhão.

“Um dos nossos objetivos é expandir a marca Ramada Encore para polos regionais. Com unidades em Belo Horizonte, São Paulo, Osasco e Rio de Janeiro, a bandeira oferta agora 849 apartamentos no Brasil”, finaliza Guimarães.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vert Hotéis