Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor Américas & Caribe
(foto: divulgação/Accor)

"Cuba é um destino único, especial, surpreendente" – é assim que Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor Américas & Caribe descreve a ilha, que ganhará dois novos hotéis da rede francesa em breve. Com as aberturas do Magnifique Sofitel Havana e do Pullman Cayo Coco, a companhia soma 750 novas UHs no destino caribenho.

"Estamos presentes em Cuba há bastante tempo, desde 1995. Em breve vamos complementar nossa oferta no país com mais opções de hotéis de luxo, o que irá colaborar fortemente com o acréscimo da demanda turística na ilha”, aponta o executivo.

Na capital cubana, onde será instalado o Magnifique Sofitel Havana, a rede já opera o Mercure Sevilla Havane, que conta com 178 acomodações. O outro hotel da Accor na ilha é o Mercure Playa de Oro, que fica na cidade de Varadero e tem 371 quartos. O Pullman será o primeiro empreendimento da companhia em Cayo Coco, destino litorâneo localizado na porção mais central da ilha.

Em 2014, a rede abriu 31 novos hotéis na região das Américas e fechou 63 novos contratos. Até 2018, a previsão é somar um portfólio de 500 empreendimentos.

Serviço
www.accorhotels.com