Uma das dependências do Rafain Palace Hotel & Convention Center
(foto: divulgação / Rafain Palace Hotel)

Responsável por metade do faturamento anual no Rafain Palace, instalado em Foz do Iguaçu, a área de eventos do empreendimento parece não ver limites para crescer. Maior complexo de convenções da cidade, o Rafain Expo Center ganhará, devido a demanda, uma nova ala capaz de abrigar até duas mil pessoas, numa obra que exige o investimento de R$ 4,8 milhões aos proprietários do hotel.

Adiantadas, as obras passaram da metade e tudo deve estar concluído em outubro, conforme assegura a diretoria do meio de hospedagem. A área onde está sendo construída a nova ampliação era uma parte do estacionamento.

"A construção foi decisão dos proprietários do hotel que enxergaram nisso a possibilidade de captar eventos de maior porte", revela Cândido Ferreira Neto, gerente de Marketing do estabelecimento.

O Rafain Expo Center VI será capaz de receber duas mil pessoas em formato auditório. Fragmentado, o espaço pode ser transformado em seis salas para reuniões menores. 

Integrando a construção ao espaço já existente, o hotel terá, no total, um complexo de 20,5 mil m² para a realização de pequenos, médios e grandes eventos. 

Serviço
www.rafainpalace.com.br