(foto: istock.com/pcross)

A Accor está reforçando sua presença em países hispânicos, os quais são cada vez mais representativos no portfólio do grupo. Atualmente são 31 hotéis em operação e 4,5 mil quartos ofertados. Até 2018 a presença do Grupo deve dobrar, pois a previsão é de 34 novos hotéis com investimentos de U$ 265 milhões por meio de parceiros.

Com isso, a oferta será de mais 5 mil quartos distribuídos em 22 hotéis pertencentes à Família ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget), nove Midscale e três na categoria Luxo. 

Deste grupo, o Chile lidera o número de aberturas nos próximos anos – serão 13 novos hotéis, seguidos do Peru (5), Argentina (4), Colômbia (4), Equador (3), Uruguai (2), Paraguai (2) e Bolívia (1).

“O Brasil ainda é o grande motor de desenvolvimento da região, concentrando 80% dos nossos projetos. Porém, a região hispânica tem ganhado cada vez mais força. Tanto que em 2016 teremos mais 18 hotéis e até 2018 alcançaremos 65 unidades com uma oferta de 8 mil quartos”, destaca Abel Castro, diretor de Desenvolvimento da Accor América do Sul.
 
O Grupo tem a finalidade de atingir 500 hotéis em operação na América do sul até 2020.

Serviço
www.accorhotels.com