Antônio Dias, Sandra Neumann e César Nunes apresentam o novo espaço
(fotos: Juliana Bellegard)

Neste final de semana, a equipe do Royal Palm Plaza recebeu, em Campinas, a imprensa para a apresentação de seu mais novo espaço de lazer. O complexo de novas piscinas e um brinquedo aquático, além da antiga piscina renovada, demandou investimento de R$ 4,7 milhões e está em funcionamento desde o Réveillon. O principal motivador do projeto foi o crescimento no segmento de lazer dentro do empreendimento.

Antônio Dias, diretor executivo do resort, explica que, em 2014, este nicho de clientes foi responsável por 20% do faturamento total do resort. No ano anterior, o índice havia sido de 15% e, para este ano, a meta é chegar aos 25%. 


Complexo novo conta com piscinas e um brinquedo aquático

O projeto foi feito em etapas: primeiro, foram feitas as novas piscinas e, em seguida, a antiga foi fechada para renovação, para que as operações do resort sentissem pouco impacto das obras. Além disso, o aporte ainda abrangeu a troca do sistema de aquecimento de água – antes elétrico, agora a gás – e o sistema de filtragem da água.

O executivo ainda explica que esta reforma foi uma desafio, uma vez que foi feita durante o período de estiagem pelo qual o Estado atravessa. Para cortornar este problema, o resort programa, para este ano, o trabalho de reuso da água para o jardim, além de buscar autorização para a reabertura de seu poço artesiano. 

Serviço
www.royalpalm.com.br

* A reportagem do Hôtelier News hospedou-se no Royal Palm Plaza a convite do hotel