Cristiane Jayme
(fotos: divulgação / Trend Operadora)

O departamento de Vendas da Trend Operadora tem novidades em sua liderança. A companhia anunciou a alteração de cargos de dois executivos para sua equipe de Vendas.


Cristiane Jayme assume a diretoria da área, passando a gerir, além do Lazer e Cruzeiros, os quais já dirigia, as regionais (Nordeste, Centro-Oeste/Norte/Minas Gerais, Sul e São Paulo/Rio de Janeiro/Espírito Santo) e as áreas de Grupos Feiras & Eventos.

 

"Estou honrada com o desafio de liderar uma área tão importante quanto Vendas e os segmentos que estão atrelados a ela. Cada integrante do meu time sabe o quanto o seu trabalho é fundamental para fortalecermos cada vez mais as nossas vendas e continuarmos sendo referência pela qualidade dos serviços prestados ao nosso único canal de vendas, os agentes de viagens", enfatiza Cristiane. 



A executiva é formada em Tradução e Intérprete com licenciatura em Letras pela Faculdade Ibero Americana e pós-graduada em Relações Internacionais pela UnB (Universidade Educacional de Brasília).


Roberto Aufieri

Outro colaborador promovido foi Roberto Aufieri, agora gerente geral de Vendas para o Rio de Janeiro e São Paulo, respondendo diretamente para Cristiane Jayme. Há dois anos na operadora, o executivo passa a ser responsável pela Central do Carro (na qual já atuava), das regionais de Vendas para São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro/Espírito Santo, além das agências Abracorp e Key Account. 

O profissional é formado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e pós-graduado em Gestão de Negócios pelo IPEP (Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa).

Serviço
www.trendoperadora.com.br