Paletas de cores brancas e azuis dominam a decoração

A Hyatt Hotels anunciou ontem (7) a reabertura do Hôtel Martinez, em Cannes, na França. A propriedade, que integra o portfólio da The Unbound Collection by Hyatt, foi totalmente remodelada. Localizado na Boulevard de la Croisette, o empreendimento conta com 409 quartos e é um dos mais conhecidos da Riviera Francesa.

O redesenho do hotel presta homenagem ao seu passado, mas combina um design contemporâneo à arquitetura art deco original. Entre as principais novidades, estão quatro novas opções gastronômicas: Version Originale, Bar Le Martinez, Le Jardin du Martinez e La Palme d'Or.

O Hôtel Martinez é a segunda propriedade na França pertencente ao The Unbound Collection by Hyatt. O estabelecimento se une ao Hôtel du Louvre by Hyatt, em Paris, atualmente fechado para reforma. Vale destacar que, no início de 2018, a marca anunciou um plano de expansão no mercado americano.

Hôtel Martinez: estrutura

Com a renovação, os 409 quartos e suítes ganharam decoração trabalhada em paletas de cores brancas e azuis. Para os que desejam relaxar, o empreendimento oferece o L.Raphael Beacty Spa, que conta com um variado menu de tratamento. Destaque para o Oxy, que é uma terapia que usa um fluxo de oxigênio com ingredientes ativos.

Para aqueles que não deixam as atividades físicas de lado, o Hôtel Martinez possui um moderno fitness center – há ainda uma sauna. Quem preferir, poderá correr ao ar livre em alguns percursos disponíveis em Cannes.

Para o público infantil, o empreendimento conta com um Kids Club cheio de atrações e atividades educacionais supervisionadas. A infraestrutura da propriedade se completa com 2,5 mil metros quadrados de espaço para reuniões e sala de eventos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels Corporation