Promoção é válida para reservas feitas até dia 31

Como apoiador do segmento LGBT+, o Meliá Paulista preparou uma novidade para quem deseja aproveitar a 22ª Parada do orgulho LGBTI+ de São Paulo. O hotel anunciou que parcelará as diárias em até seis vezes sem juros no cartão de crédito para apartamentos duplos. Com isso, o empreendimento estima atingir uma ocupação de 80% no final de semana do evento, que será no dia 3 de junho.

A promoção é válida apenas para reservas feitas no site do hotel até o dia 31 de maio. Além da facilidade, o meio de hospedagem também oferece café da manhã e wifi cortesia. Sandro Stanise, gerente de Vendas Regional da Meliá Hotels International, diz que a ação é só mais uma entre as realizadas para apoiar o turismo LGBT+. 

“Para a Parada Gay, que é o maior evento do calendário LGBT+ na cidade, fizemos uma campanha específica, também motivada pela grande demanda”, pontua Stanise. Ele ressalta ainda que, recentemente, a rede espanhola renovou a parceria com a IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association). Além disso, a rede participa dos eventos da Câmara do Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

Meliá Paulista e Parada LGBTI

Este ano, o slogan da Parada é “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”. Nele, nota-se uma mudança na sigla, que antes se resumia em LGBT (Lésbica, Gay, Bissexual e Transsexual) e, agora, conta com a adição do I (intersexo), além do símbolo +, representando todas as outras identidades.

A concentração se inicia às 10h, em frente ao Masp. O evento é organizado pela Ong APOGLBT-SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo).

(*) Crédito da foto: gagnonm1993/Pixabay