O programa de vantangens da rede hoteleira Accor, Le CLub Accorhotels, lança a promoção Oferta Exclusiva, que dá 40% de desconto nos hotéis das marcas intermediárias e de alto padrão para hospedagens de 14 de novembro deste ano a 17 de fevereiro de 2015. As reservas, que devem ser feitas entre os dias 21 e 30 de outubro, são para um ou dois hóspedes no mesmo quarto com permanência mínima de duas noites.

A promoção é exclusiva para os associados do Le Club Accorhotels, inscritos no site da companhia e redes sociais da rede. São 89 hotéis participantes em diversos destinos da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Equador, além do Brasil.

O programa oferece, além de promoções em hospedagens em toda a rede Accor, descontos em bares, restaurantes, clínicas de estética, aluguel de carro e até experiências exclusivas Money Can´t Buy, como visitas ao camarim e áreas VIPs de grandes shows, espetáculos e eventos esportivos. Os interessados no programa devem preencher o cadastro no site e, após confirmação por email, já podem utilizar os benefícios.

Serviço
accorhotels.com/pt-br/leclub/index.shtml