amarras jureia hotelUm dos ambientes de lazer do hotel paulista

Ainda em dezembro, abriu as portas em São Sebastião (SP) um hotel de proposta diferente do convencional. O Amarras Jureia Hotel, se autodenomina uma propriedade 'hetero friendly', colocando o público gay como seu cliente primordial mas abrindo as portas também para hóspedes heterosexuais. 

Conforme o nome sugere, o empreendimento fica na Praia da Jureia, uma das mais conhecidas da região, e foi pensado para receber casais – de diversas preferências – em viagens românticas. São 27 suítes divididas em três categorias – Alegria, Harmonia e Amizade. 

"As pessoas não são todas iguais. E o que apresentamos aqui não é um atendimento igual para todos, mas, sim, igual para todos em suas diferenças. A diversidade é o nosso padrão", pontua Uri Kellmann, diretor operacional do Amarras.

O meio de hospedagem chama a atenção pela quantidade de ambientes ao ar livre. Tais espaços foram pensados pelo arquiteto Léo Shehtman, responsável pelo projeto arquitetônico. 

O empreendimento tem ainda piscina climatizada, jacuzzi, sauna, sala de jogos, serviço de bar e restaurante. Os investimentos aplicados para a construção da propriedade não forma divulgados.

Amarras Jureia Hotel: A&B

O departamento de Alimentos e Bebidas é uma atração à parte no empreendimento. Aberto para hóspedes e público externo, o Hannah Bistrô apresenta um cardápio que mistura comida caiçara a clássicos temperos e influências asiáticas. O chef Flávio Miyamura é o responsável pela cozinha da casa.

Mais informações sobre o hotel e sua proposta podem ser encontradas no site: amarras.com.br .

(*) Crédito da foto: Divulgação/Amarras Jureia Hotel