Tempo by Hilton - obras primeiro hotelImagem gráfica do primeiro hotel da rede, que fica em Louisville, nos EUA

Apenas oito semana após seu lançamento oficial, a Tempo by Hilton deu partida ao seu projeto de expansão. Com uma cerimônia de lançamento da pedra fundamental em Louisville, a Hilton começou construção do primeiro hotel da marca lifestyle. First Hospitality e Weyland Ventures são os investidores do projeto, que tem previsão de inauguração para 2021.

Segundo a rede norte-americana, trata-se de uma das estreias mais rápidas em toda história centenária da empresa. Realizada esta semana, a cerimônia foi marcada ainda pela colocação de uma flâmula da marca Tempo by Hilton no canteiro de obras da propriedade. Prefeito de Louisville, Greg Fischer esteve presente no evento e destacou desenvolvimento hoteleiro recente da cidade.

“Nossa economia vive um período bastante próspero, com mais de US$ 15 bilhões em investimentos desde 2014”, destaca Fischer. “Além disso, ganhamos mais de 1,2 mil quartos de hotéis nos últimos 18 meses. Existem ainda outros 1,1 mil em construção. Estamos felizes em receber a primeira unidade da Tempo by Hilton em todo o mundo”, completa.

Tempo by Hilton: expansão

O hotel ocupa um edifício de seis andares e terá, no total, 130 apartamentos. Seguindo o padrão da marca, o futuro Tempo by Hilton Louisville NuLu terá um café no lobby, além de um bar no rooftop, fitness center e áreas de trabalho compartilhado.

Mesmo recém-lançada, a bandeira lifestyle já tem 30 contratos assinados em cidades como Nova York, Boston e Washington. Além disso, outros 40 acordos, em diferentes fases de negociações, estão no pipeline. “Estamos tendo excelente resposta do mercado em relação à bandeira. No caso de Louisville, estamos trabalhando em parceria com os proprietários para trazer à cidade esse hotel em tempo recorde”, afirma Phil Cordell, vice-presidente sênior e Head global global de Desenvolvimento de Novas Marcas da Hilton.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton