';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Comfort Hotel Santos apresenta espaço voltado para eventos híbridos

Por Redação 23 de julho de 2020

Comfort Hotel Santos - eventos híbridosRodolpho Hesselbach, gerente comercial do Comfort Hotel Santos

Com a expansão do coronavírus, surgiu uma nova tendência no quesito eventos. As lives se popularizaram e iniciaram um novo movimento no setor. A grande aposta tem sido o investimento em eventos híbridos, desenvolvendo uma estrutura para receber pessoas presencialmente e, ao mesmo, fazer transmissão ao vivo. E assim como fizeram o Mar Hotel, Villa Blue Tree e o Grand Hotel Rayon, o Comfort Hotel Santos projetou um espaço exclusivo para esse segmento.

A nova estrutura dispões de um  sala toda estruturada com equipamentos multimídia, incluindo telões, projetores, redes de transmissão e internet dedicada. Para isso, o hotel se preparou com equipamentos de alta tecnologia, com TVs, transmissão simultânea, som e iluminação especial com a parceira de uma empresa que dará todo o suporte.

“Teremos um operador especializado nesses eventos, assim como todos os equipamentos multimídia necessários e internet dedicada para não correr o risco da transmissão cair”, explica Rodolpho Hesselbach, gerente comercial do Comfort Hotel Santos.

“Poderemos atender tanto pessoas físicas, como jurídicas. Por exemplo, se uma senhora tem um curso de crochê e quer transmitir para mais pessoas, poderemos atendê-la. Ou, se uma empresa de grande porte precisar de um espaço para uma videoconferência também encontrará conosco tudo o que precisar para a ação”, complementa.

Comfort Hotel Santos: outras novidades

Além do espaço, o Comfort Hotel também preparou suas salas tradicionais e um novo cardápio de coffee break. Os ambientes estão acompanhando o distanciamento mínimo de dois metros entre uma pessoa e outra, oferecendo agora opções básicas com alimentos embalados em saquinhos ou então  em bandejas, porém seguindo todos os protocolos de segurança. “Estamos seguindo todas as determinações para esse setor e queremos que todos os nossos clientes tenham total tranquilidade em desenvolver seu evento em nossos ambientes”, aponta Hesselbach.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels