A Allpoints Hotel Rewards realiza amanhã (25) e no dia seguinte, quarta-feira (26), o workshop com o tema "Conquistando seus hóspedes e reduzindo as altas comissões". O encontro acontece na região da Berrini, em São Paulo.

Segundo Marcelo Bicudo, diretor-executivo da Allpoints, o objetivo é mostrar aos hoteleiros que ao reverter um percentual das reservas das OTAs (Online Travel Agencies), o lucro gerado é 100% puro. "Vamos mostrar com exemplos reais como um percentaul de 5% pode gerar aumentos significativos, seja na receita e consenquentemente no RevPar", diz o CEO da Allpoints.

Workshop da Allpoints: revertendo ganhos

Ainda segundo o executivo, o momento é de grande oportunidade para que os hotéis virem o jogo e saiam ganhando com os clientes trazidos pelos canais de distribuição. "Podemos até aceitar em pagar uma alta comissão às OTAs trazerem um hóspede pela primeira vez. Mas, continuar pagando pelo mesmo cliente nas hospedagens seguintes não é a melhor forma para garantir os lucros. É isso que vamos ensinar a fazer", completa Bicudo.

O workshop acontece amanhã às 15h e na quarta-feira às 9h. As inscrições para o workshop são gratuitas e para fazer a sua clique aqui.

(*) Crédito da foto na capa: StartupStockPhotos/Pixabay

(**) Crédito da imagem: divulgação/Allpoints