the coral radissonHotel terá 144 unidades e deve ser inaugurado em 2024

Localizado na Praia de Guajirú, a 130 km de Fortaleza, o The Coral será casa de nova unidade Radisson. Inauguração do Radisson Hotel Flecheiras faz parte de acordo entre a Atlantica Hotels e o Grupo Bric, proprietário do complexo. 

O Flecheiras terá 144 acomodações é considerado um aprimoramento do projeto cearense. “A parceria com a Atlantica Hotels vai ampliar ainda mais a chancela de qualidade do complexo The Coral”, enfatiza Rob Van Kuijk, CEO da Bric Group.

“Nosso objetivo sempre foi que esse projeto fosse viabilizado e que contasse com parceiros de qualidade. Acreditamos que esta segunda etapa é a prova de que atingimos o patamar pelo qual trabalhamos desde o início”, afirma Daline Moura, Business Development Director da Bric. 

Já para a Atlantica Hotels, a localização do complexo é o mais atrativo para o posicionamento da rede no mercado cearense. “O litoral do Ceará é conhecido por suas belezas naturais, sendo um dos destinos de férias mais procurados pelos brasileiros, e com forte apelo aos turistas internacionais. Para a Atlantica, portanto, é motivo de orgulho firmar uma parceria com a BRIC em seu primeiro empreendimento no Brasil”, diz Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

The Coral: o complexo

O hotel será inaugurado junto com a entrega completa do complexo em 2024, que está avaliado em US$ 150 milhões. Além do Radisson, o projeto contará com 700 unidades residenciais no The Coral Villas e Beach Club. 

Hoje, 14 residências já estão em funcionamento, sendo vendidas por meio de frações imobiliárias. Mais de 50% dos lotes já foram comercializados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Atlantica Hotels