grupo diroma- retomada - condohoteis - internadiRoma Exclusive recebeu hóspedes no último final de semana

No último dia 21, o Grupo diRoma iniciou a reabertura de seus empreendimentos. Das 13 unidades de hospedagem, a rede retomou as atividades de quatro: diRoma Exclusive; diRoma Fiori; diRoma Resort e Impérdio Romano. No primeiro final de semana de operações, os hotéis receberam juntos 700 pessoas na categoria de condo-hotéis.

Os hóspedes foram recebidos com faixa de boas-vindas e coquetel em Caldas Novas (GO). Fechados desde 22 de março, a rede espera ganhar a confiança dos clientes com públicos reduzidos e protocolos de higienização e segurança recomendados. O retorno ainda contou com treinamentos de equipes e mudanças operacionais.

“As famílias vêm para Caldas para relaxar e se divertir com as crianças. Muitos estão ansiosos para voltar a frequentar nossas instalações e remarcaram suas viagens desde que estivemos pausados, em 22 de março. Então cuidamos para a recepção fosse especial para todos, com direito a coquetel e faixa de boas-vindas, porque Caldas Novas é o que é graças ao turismo”, explica Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.

“Estamos atentos à demanda e confiantes com os novos protocolos, igualmente com a conscientização dos clientes. Teremos um feriado prolongado, “da Independência”, com todos os empreendimentos abertos, exceto o Roma, que retorna o ano que vem após obras onde esperamos aproximadamente três mil pessoas. É um retorno lento, mas muito importante para o turismo local e nacional”, enfatiza o executivo.

Grupo diRoma: próximas reaberturas

As reaberturas continuam no dia 28 de agosto, quando o Acqua Park Splash, o hotel Thermas diRoma e os condo-hotéis Villas, Piazza diRoma e as cinco unidades do L’Acqua diRoma retomam as atividades. Nessa fase inicial, será permitido que o parque receba 50% de público, aproximadamente 2 mil pessoas, e que somente as atrações da nova área Slide e da área infantil sejam disponibilizadas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo diRoma