Renovação de espaços públicos as vezes se mostra necessário para uma melhor imagem da empresa
Renovação de espaços públicos as vezes se mostra necessária para uma melhor imagem da empresa

Acabou o primeiro mês de 2018, mas nunca é tarde demais para fazer algumas resoluções de ano novo. Se você está construindo uma nova propriedade, renovando ou mesmo iniciando uma renovação suave, aqui estão algumas promessas que você deve fazer para os espaços públicos do seu hotel.

Que em 2018 você resolva retirar…

Dicas de renovação

Seguem algumas dicas práticas que podem ser implementadas facilmente na renovação do seu empreendimento. 

1. Pisos desgastados

Seus convidados julgam seus tapetes, seus pisos e tudo sobre o que está sob seus pés. A telha de vinil de luxo é onipresente nos dias de hoje, e pode parecer planilhas de madeira ou pedra ou o que você precisa. Os tapetes aumentaram sua qualidade (e diminuíram o preço). Isto tem facilitado a troca e reposição de velhas peças por outras novas.Se preferir, escolha materiais resistentes a manchas e fáceis de limpar. Seu salão de baile pode ser de alta tecnologia e versátil, mas as manchas de café no tapete podem tornar todo o espaço tão sombrio podendo ser um disjuntor para muitos planejadores de eventos.

2. Iluminação horrível

Você não tem desculpa para usar luzes fluorescentes nos dias de hoje. Ninguém quer chegar a um hotel depois de uma longa jornada e ser saudado pelo brilho cintilante e implacável da iluminação azulada feia. Os LEDs são acessíveis e adaptáveis ​​(muitos podem ser adaptados para unidades antigas) e eles economizam muito dinheiro no longo prazo. O melhor de tudo, LEDs vêm em todos os tipos de forma e tamanho. Você quer um candelabro elegante para o salão de baile? Sem problemas. Quer algo pós-moderno e funky? Muitas opções. Quer uma bela lâmpada de mesa ou uma lâmpada de piso para iluminação de humor à noite? Consegue. Se você não estiver usando LEDs neste momento, você está atrasado – e está gastando dinheiro.

3. Pontos limitados de recargas

É uma verdade universalmente reconhecida que os millennials preferem sair em espaços públicos. Eles viajam com muitos dispositivos eletrônicos. Esses dispositivos precisam ser carregados e os hóspedes não querem esperar em seus quartos para obter uma bateria cheia. Qualquer tipo de renovação ou remodelação de seus espaços públicos deve incluir o aumento do número de pontos de venda e de portas USB. As áreas comuns podem ter estações de carregamento em mesas laterais e lounges podem ter tomadas embutidas no meio ou no lado.

Isso não é apenas conveniente para os hóspedes, isso ajudará sua linha de fundo. Quando os hóspedes podem carregar seus aparelhos no lobby ou no salão, eles são mais propensos a comer alguma coisa ou pedir uma bebida no bar. Melhor ainda, quanto mais tempo passam no lobby, mais provável é que eles postem fotos e marquem o seu hotel. Como os millennials também são mais propensos a reservar hotéis com base em onde seus amigos permaneceram, esta publicidade pode ser inestimável.

Agora que já sabe o que melhorar em seu hotel, que tal aproveitar para divulgá-lo em uma das plataformas que se mostram mais eficientes atualmente? Confira quatro dicas que auxiliam na divulgação publicitária de hotéis no Facebook.

* Fonte: Hotel Management

** Foto de Capa: Pixabay/geralt