domingo, 7/setembro
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Conheça a LeticIA, a agente inteligente da venda direta

logo-promo-1-1-1-3Hoje (30), durante o Web Summit Rio, a vice-presidente e partner da Letsbook, Ana Carolina Fusquine, apresentou a nova ferramenta que impactará o mercado, a LeticIA. A agente inteligente da venda direta é a primeira e única ferramenta de IA (Inteligência Artificial) conversacional da hotelaria. Sua premissa é impulsionar as vendas diretas via WhatsApp, oferecendo um atendimento que só quem realmente conhece o hotel poderia proporcionar, tudo isso de forma ágil e humanizada.

Segundo a Letsbook, a venda assistida cresce ano a ano a passos largos, especialmente em hotéis que possuem ticket médio alto e oferta personalizada. O hóspede procura cada vez mais processos descomplicados, rápidos e fluídos. É neste cenário de grande demanda que entra a LeticIA, a agente virtual é capaz de acompanhar o hóspede em todas as etapas da estadia, desde o primeiro contato até o check-out.

A ferramenta oferece atendimento automatizado 24h por dia, disponível em diversos idiomas, possibilidade de receber e enviar mensagens de áudio, compartilhamento de link direto para finalização da reserva, criação de pré-reserva, oferta de cross-sell, além da comunicação extremamente personalizada e alinhada ao hotel.

“Nosso principal objetivo com a LeticIA foi melhorar a experiência da venda direta nos canais preferidos pelo cliente final. E, com o WhatsApp sendo o queridinho dos brasileiros, 96% dos usuários o acessam diariamente (Opinion Box), ele naturalmente ganhou protagonismo. Precisávamos oferecer uma experiência à altura da qualidade que entregamos há décadas no e-commerce hoteleiro”, disse Ana Carolina, durante o lançamento da ferramenta.

Confira também o vídeo que foi apresentado pela marca durante o evento no link.

Além do atendimento

A solução proposta pela empresa vai além de um simples atendimento baseado em inteligência artificial, segundo o COO, Rodrigo Schaurich. “Entendemos que o investimento no treinamento e transferência de conhecimento para o crescimento do time de vendas é enorme. Como resposta, a LeticIA é capaz de aprender tudo sobre o hotel de forma contínua e potencializar esse conhecimento à medida em que interage com o público. Sua base de conhecimento é personalizável, além de permitir a gerência das informações apresentadas”, destacou o executivo.

“A LeticIA, não é sobre conversas, é sobre vendas. É sobre oferecer conversas inteligentes, com capacidade de agir e tomar decisões, nos canais mais importantes para os viajantes”, reforçou Ana Carolina.

Para mais informações sobre o lançamento, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Letsbook