A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anunciou hoje (25) os finalistas do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que terá cerimônia de premiação na próxima sexta-feira, 28 de novembro, na Associação Comercial de Maceió (AL).

Dentre a categoria Meios de Hospedagem, cinco unidades hoteleiras foram classificadas para a etapa final da premiação, são elas: Hotel Fazenda Campos dos Sonhos (SP), Hotel Rosa dos Ventos (RJ), Mabu Thermas Grand Resort (PR), Sofitel Guarujá Jequitimar (SP) e Spaventura Ecolodge (SP).

Os jurados avaliaram os cases individualmente, considerando critérios previamente estabelecidos, e suas escolhas foram reunidas pela Eccaplan, que faz a consultoria do prêmio e foi responsável por agrupar, fazer a contagem dos votos e elencar os cinco mais votados dentro de cada categoria, para que se chegasse aos nomes que vão à final.

O resultado é fruto da apuração do número recorde de 63 inscritos, 20% a mais que na última edição. Parte do júri se reunirá no dia 28 de novembro, em Maceió, para definição dos primeiro, segundo e terceiros lugares desta edição do evento.

"Parabenizamos a todos pela atuação em prol de um turismo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável, e pelas inúmeras iniciativas inscritas nesta edição do Prêmio", disse Andrea Leone, diretora Socioambiental da Braztoa.

Serviço
braztoa.com.br