Imagem ilustrativa
(Pixabay/condesign)

Quartos de hotéis podem ser extremamente luxuosos, mas em alguns casos falta aquele toque familiar. Às vezes bate aquela vontade de ignorar o serviço de quarto, por exemplo, e preparar nós mesmos aquele sanduíche com o que temos na geladeira. Conheça sete dicas que podem aumentar a sensação de estar dentro de sua própria casa em um quarto de hotel, segundo Suzy Strutner, colunista do Huffington Post.

1 – Cortinas de grampo que insistem em manter aquela fresta de luz exterior atrapalhando o sono? Use um cabide de roupa para resolver o problema. Muitos afirmam que o truque dá resultado.

2 – Use pregadores de roupa para apoio da escova de dentes. Dessa forma, você não precisará ocupar um dos poucos copos disponíveis.

3 – Use um lenço de papel seco para aromatizar o ambiente. Este truque serve para amenizar o odor de agentes de limpeza ou até mesmo para neutralizar o aroma "menos fresco" de quartos que ficaram fechados por mais tempo.

4 – Carregue o telefone por meio do televisor. Muitos televisores atualmente possuem portas USB na parte de trás, onde você pode convenientemente conectar o cabo de seu smartphone ou tablet.

5 – Procure sempre uma fonte alternativa de energia. Se estiver viajando em grupo, é fácil ficar sem tomadas rapidamente. Para isso, existem as réguas de extensão, que garantem que todos tenham espaço para seus telefones e notebooks.

6 – Cubra as sobras de serviço de quarto com lenços limpos. 

7 – Para diminuir o ar seco proveniente do ar condicionado, basta pendurar uma toalha umedecida próxima do aparelho.

Serviço
huffingtonpost.com