Tema do Ibis Styles POA remete aos sebos e antiquários da região

Muito interessante e acolhedor o Ibis Styles Porto Alegre. Assim que entramos no empreendimento sentimos um clima de descontração e já gostamos do que vimos. O restaurante fica na frente e a recepção lá atrás, junto ao bar. Ponto para este hotel que é o primeiro da marca da AccorHotels no Rio Grande do Sul.

Operado sob contrato de franquia pela Atrio Hotel Management, o Ibis Styles POA é tematizado pela região do Parque da Redenção, que fica a 800 metros do empreendimento. Nas ruas próximas ao hotel, e ao maior parque da capital gaúcha, ficam sebos e antiquários. Por isso, sua decoração é recheada de livros, itens e mobiliário antigos, todos em excelente estado de conservação. 

“Alguns itens acabaram entrando na própria operação como os cardápios tematizados e os sousplats”, comenta André Helfer, gerente geral. A ação citada pelo executivo contempla a carta das cervejas artesanais, que é no formato de um disco de vinil, e a dos vinhos é impressa na própria garrafa. Algo inusitado e muito original. Além disso, os sousplats são literalmente as bolachas, a maioria colorida, do que antes tocavam nas vitrolas. “Os hóspedes tem gostado muito da nossa tematização, da gastronomia e do ambiente despojado que criamos no lobby, onde tudo está integrado”, completa Helfer.

Inaugurado em 2015, o Ibis Styles POA, conta com 147 habitações, distribuídas em sete pavimentos e em quatro categorias: casal (120); twin (14); família (7) e para pessoas com necessidades especiais (3). Decorados com jovialidade, as habitações atendem plenamente a necessidade de hospedagem. Elas oferecem poltrona, bancada de trabalho, armário com cofre, TV com programação a cabo e acesso à internet.

Confira abaixo, na galeria, as fotos que fizemos do Ibis Styles Porto Alegre.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News