Cerca de 300 pessoas participam da convenção no Quality Itupeva (SP)
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A 16ª edição da Convenção Anual da Atlantica Hotels teve início ontem (8) com o tema Geração Atlantica – Ainda Melhor. Além dos vice-presidentes da rede, alguns executivos da Choice Hotels e do Carlson Rezidor Hotel Group estão entre os 300 participantes do evento, que acontece no Quality Resort & Convention Itupeva, em São Paulo.

Entre eles, Mark Pearce, vice-presidente sênior da Área Internacional da Choice Hotels, responsável por toda a estratégia da divisão internacional da companhia e pela expansão das operações fora dos Estados Unidos, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais da Choice Hotels. 

Pelo grupo Carlson Rezidor, participam do evento, Javier Rosenberg, COO para as Américas, Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento para a América Latina, e Frances Gonzales, diretora regional sênior de Operações para a América Latina.

Além de workshops e palestras, a programação da convenção segue até amanhã (10), também envolve premiações, homenagens, jantares temáticos e outras atividades.

Serviço
atlanticahotels.com.br