ICHO encontro reuniu mais de 80 executivos

Alinhamento de diretrizes e estratégias traçadas para Marketing, Vendas e Distribuição. Essas foram as questões  tratadas pela ICH Administração de Hotéis durante sua convenção anual. O encontro, realizado no Farol Santander, no Centro de São Paulo, ocorreu nos na terça-feira (26) e quarta-feira (27).

A empresa, responsável pelas marcas Intercity Hotels, YOO2 by e hi!, convocou mais de 80 executivos do Brasil e Uruguai. Os profissionais participantes eram dos departamentos de Vendas, RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce, Central de Reservas e a diretoria da ICH. Segundo Marcelo Marinho, diretor da ICH, o encontro é um dos mais estratégicos para organização.

“Preparamos um conteúdo atual, convidando especialistas focados no momento de mercado que estamos vivendo. Precisamos acelerar e resgatar o estrago provocado pela crise”, diz. A agenda incluiu dois dias de atividades dinâmicas. O evento contou ainda com presenças ilustre, como o atleta paraolímpico brasileiro Fernando Fernandes e o artista plástico Tico Canato.

O primeiro dia ainda contou com a apresentação de Lucia Haracemiv, sócia-fundadora da DNA de Vendas, e Tati Oliva, fundadora da Cross Networking. A dupla falou sobre relações “ganha-ganha” por meio de co-branding. O dia fechou com o reconhecimento de três cases dos participantes com o tema “Jeito de Ser Intercity”.

O segundo dia teve palestras de Waleria Fenatto, consultora em RM da Mark Up Consultoria, falando sobre gestão de receita, e de Dulce Ribeiro, consultora que falou de autoconhecimento e superação de desafios. 

ICH: conceito

Durante o encontro, Canato realizou um live painting em um grande painel, montado no palco. A arte levou a expressão “Time de Elite”. Ao final da pintura, os executivos receberam uma parte do mural, mas customizado em camisetas.

A convenção terminou com uma grande celebração, onde o “time de elite” foi convidado a vestir fantasias. As três mais criativas foram premiadas pela rede. O evento contou com o apoio dos parceiros PMWeb, Omnibees e TOTVS. Em 2018, a ICH fechou o ano com receita de R$ 299 milhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHC