';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Convenção Anual da ICH acontece em São Paulo

Por Lucas Kina 29 de março de 2019

ICHO encontro reuniu mais de 80 executivos

Alinhamento de diretrizes e estratégias traçadas para Marketing, Vendas e Distribuição. Essas foram as questões  tratadas pela ICH Administração de Hotéis durante sua convenção anual. O encontro, realizado no Farol Santander, no Centro de São Paulo, ocorreu nos na terça-feira (26) e quarta-feira (27).

A empresa, responsável pelas marcas Intercity Hotels, YOO2 by e hi!, convocou mais de 80 executivos do Brasil e Uruguai. Os profissionais participantes eram dos departamentos de Vendas, RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce, Central de Reservas e a diretoria da ICH. Segundo Marcelo Marinho, diretor da ICH, o encontro é um dos mais estratégicos para organização.

“Preparamos um conteúdo atual, convidando especialistas focados no momento de mercado que estamos vivendo. Precisamos acelerar e resgatar o estrago provocado pela crise”, diz. A agenda incluiu dois dias de atividades dinâmicas. O evento contou ainda com presenças ilustre, como o atleta paraolímpico brasileiro Fernando Fernandes e o artista plástico Tico Canato.

O primeiro dia ainda contou com a apresentação de Lucia Haracemiv, sócia-fundadora da DNA de Vendas, e Tati Oliva, fundadora da Cross Networking. A dupla falou sobre relações “ganha-ganha” por meio de co-branding. O dia fechou com o reconhecimento de três cases dos participantes com o tema “Jeito de Ser Intercity”.

O segundo dia teve palestras de Waleria Fenatto, consultora em RM da Mark Up Consultoria, falando sobre gestão de receita, e de Dulce Ribeiro, consultora que falou de autoconhecimento e superação de desafios. 

ICH: conceito

Durante o encontro, Canato realizou um live painting em um grande painel, montado no palco. A arte levou a expressão “Time de Elite”. Ao final da pintura, os executivos receberam uma parte do mural, mas customizado em camisetas.

A convenção terminou com uma grande celebração, onde o “time de elite” foi convidado a vestir fantasias. As três mais criativas foram premiadas pela rede. O evento contou com o apoio dos parceiros PMWeb, Omnibees e TOTVS. Em 2018, a ICH fechou o ano com receita de R$ 299 milhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHC