Corendon Hotels - parque aquatico Empreendimento é o maior complexo hoteleiro da ilha

Ainda que não seja o momento ideal, as marcas continuam a expandir seu portfólio. Assim como vem sendo feito por grandes redes, a Corendon Hotels anuncia um novo empreendimento. Após um ano e meio de espera, foi inaugurado em 1º de julho, em formato soft opening, o Corendon Mangrove Beach Resort.

A abertura do resort acontece em um momento de crescimento na chegada de turistas estrangeiros em Curaçao. Resultado imediato do protocolo de hospitalidade A Dushi Stay the Healthy Way desenvolvido pelas autoridades do governo para dar boas-vindas aos visitantes dentro da nova normalidade. O documento segue requisitos e orientações sugeridas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Atualmente, estão sendo avaliadas diariamente as próximas aberturas, especialmente para países da América do Sul.

Corendon Hotels: o resort

Localizado em Otrobanda, o empreendimento é o maior complexo hoteleiro da ilha. Ao todo são 399 quartos, sete restaurantes, quatro piscinas, parque aquático e spa.  Seguindo o sistema all inclusive, o empreendimento fornece um serviço cinco estrelas.

Quanto à oferta gastronomia, os restaurantes oferecem sabores típicos caribenhos em uma fusão de diversas culturas culinárias internacionais. O complexo conta com espaço em formato buffet, padaria e bares posicionados estrategicamente. Um exemplo é um bar na praia, permitindo a todos desfrutar da piscina, do lobby e da vista do mar do Caribe.

Aos hóspedes que buscam experiências românticas, cerimônias religiosas de união de votos ou uma noite de núpcias, o Corendon Mangrove Beach Resort tem disponível pacotes específicos. Há ainda opções para clientes corporativos, com salas de reuniões com capacidade para até 90 pessoas. Todas podem ser montadas em três formatos de reuniões e contam com infraestrutura de audiovisual.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Corendon Hotels