Vista aérea da Costa do Sauípe (foto: divulgação)Vista aérea da Costa do Sauípe
(foto: divulgação / Costa do Sauípe)

Ainda que imerso num mercado afetado pela oscilação econômica brasileira, o Complexo Costa do Sauípe, localizado no litoral baiano, aumenta suas apostas no público de alto padrão. Segundo a administração do resort, no atual contexto hoteleiro, a exclusividade e diferenciais são fatores importantes para a escolha do destino de férias e por isso alguns acréscimos na experiência de hóspedes premium estão entrando em prática. A ideia é adicionar serviços mais exclusivos e muitas opções para complementar a hospedagem. 

"O produto Premium atingiu um reconhecimento de seus serviços demonstrados pelos prêmios de qualidade recebidos do TripAdvisor e Booking. A partir disso e também de um estudo para entender as preferências dos nossos visitantes, identificamos uma oportunidade para aperfeiçoar a oferta do Sauípe Premium e nos diferenciarmos no mercado brasileiro", revela Gustavo Syllos, CMO do complexo hoteleiro.  

O executivo também conta que, desde 1º de agosto, a oferta passa a incluir snacks e bebidas variadas na tarifa, além de uma seleção de novos tipos de whiskys, vinhos e champagnes que podem ser adquiridos à parte pelos hóspedes. "Os visitantes vips também passam a ter acesso irrestrito aos demais pontos de consumo que fazem parte do sistema all inclusive, ou seja, muito mais exclusividade e opções", complementa Syllos. 

Outro destaque da pesquisa foi que, durante a viagem, o turista busca uma experiência gastrônomica. E nesse sentido, o Sauípe Premium renovou seu cardápio com a inclusão de receitas típicas de todas as regiões brasileiras e serviço à la carte no jantar. O almoço ganhou menu diversificado, light e kids. 

Outro diferencial é que o hóspede premium tem livre acesso às demais opções de hospedagem, incluindo piscinas, áreas públicas, bares e restaurantes dos hotéis all inclusive da Costa da Sauípe.

Serviço

www.costadosauipe.com.br