Reaberto em julho, o destino Costa do Sauípe (BA) deu um grande passo para ter uma recuperação mais forte da demanda. O empreendimento baiano, que integra a Aviva desde 2017, retomou a realização de eventos corporativos. Como não poderia ser diferente, a volta acontece seguindo novos protocolos de segurança.

Os dois primeiros clientes foram a GoEyewear, voltado para clientes e representantes de óticas da região Nordeste, e a Agaxtur. Por enquanto, o complexo opera com capacidade máxima de 70% no espaço de eventos e em todo o resort. Para tal, diversos procedimentos foram implementados para preservar participantes, hóspedes e colaboradores.

Distanciamento de 1,5 metro entre cadeiras, higienização das salas antes e depois de cada evento, uso de dispensers de álcool gel nas salas de eventos são alguns deles. E, como não poderia ser diferente, o uso de máscaras é obrigatório para todos os participantes dos encontros durante toda realização dos mesmos.

Costa do Sauípe: garantia de segurança

Os novos procedimentos da Costa do Sauípe foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). Para desenvolvê-los, a instituição reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação. Além disso, o destino baiano ganhou a chancela do selo Turismo Responsável, do governo federal.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN