O Costão do Santinho Resort, localizado em Florianópolis (SC), acaba de inaugurar o salão Tupi-Guarani. O espaço integra um complexo de 11 outros espaços multifuncionais para eventos corporativos, congressos, casamentos, festas temáticas, entre outros. O Tupi-Guarani conta com uma estrutura de cerca de 700 metros quadrados, com capacidade para até 500 pessoas.

O investimento para a construção do novo salão foi de aproximadamente R$ 3 milhões, segundo Leonardo Freitas, diretor de Hospedagem e Patrimônio do complexo. Os demais ambientes passarão por retrofit no decorrer deste ano, quando serão adicionados toaletes, salas de apoio e um foyer, além de melhorias na parte acústica     e no design de suas fachadas.

A realização de eventos responde por cerca de 50% do faturamento do complexo, que investirá no segmento de forma mais robusta em 2017 e terá novidades para o setor. Para este ano, já estão confirmados eventos como a Convenção GSK Consumo (400 pessoas) e Kick Off Meeting da Johnson (500 pessoas).

Serviço
costao.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Costão do Santinho/Assimptur Assessoria