';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Cristiano Machado comandará área financeira da Atlantica Hotels

Por Redação 19 de fevereiro de 2020

Cristiano Machado- lobbyDiretoria foi criada para dar suporte aos hotéis da rede

Contratado para dar suporte de crescimento e reforçar a equipe financeira da Atlantica Hotels, Cristiano Machado chega para assumir a diretoria de FP&A (Financial Planning and Analysis) e Tesouraria da rede.

A criação da diretoria visa dar apoio aos hotéis que necessitam de informações rápidas para gestão. “Estamos vivendo um momento em que quem consegue gerenciar melhor a informação sai na frente. Por isto, buscamos nos tornar uma empresa cada vez mais analítica que entrega resultado para o investidor que confia na gente”, diz Flavia Buiati, vice-presidente de Pessoas.

Machado é graduado em Engenharia Mecânica e mestre em Gestão de Projetos, além de contar com MBA em Finanças e especialização em Inovação e Sustentabilidade. Em seu currículo, possui passagens por instituições financeiras, incluindo dois anos na Espanha. Nos últimos cinco anos, dedicou-se a projetos de inovação e consultoria estratégica em segmentos como Hotelaria, Educação e Saúde.

Cristiano Machado: outras contratações

Com a chegada do diretor, juntam-se a ele, Raphael Casson, especialista em FP&A, e Vinícius Barbosa, gerente de Tesouraria, que, com suas respectivas equipes, passam a compor esta nova área e ficarão sob sua gestão.

No início do mês, a Atlantica Hotels também anunciou mudanças nas gerências gerais de diversas unidades em capitais como São Paulo, Goiânia, Manaus, João Pessoa e Curitiba.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels