Cristiano Machado- lobbyDiretoria foi criada para dar suporte aos hotéis da rede

Contratado para dar suporte de crescimento e reforçar a equipe financeira da Atlantica Hotels, Cristiano Machado chega para assumir a diretoria de FP&A (Financial Planning and Analysis) e Tesouraria da rede.

A criação da diretoria visa dar apoio aos hotéis que necessitam de informações rápidas para gestão. “Estamos vivendo um momento em que quem consegue gerenciar melhor a informação sai na frente. Por isto, buscamos nos tornar uma empresa cada vez mais analítica que entrega resultado para o investidor que confia na gente”, diz Flavia Buiati, vice-presidente de Pessoas.

Machado é graduado em Engenharia Mecânica e mestre em Gestão de Projetos, além de contar com MBA em Finanças e especialização em Inovação e Sustentabilidade. Em seu currículo, possui passagens por instituições financeiras, incluindo dois anos na Espanha. Nos últimos cinco anos, dedicou-se a projetos de inovação e consultoria estratégica em segmentos como Hotelaria, Educação e Saúde.

Cristiano Machado: outras contratações

Com a chegada do diretor, juntam-se a ele, Raphael Casson, especialista em FP&A, e Vinícius Barbosa, gerente de Tesouraria, que, com suas respectivas equipes, passam a compor esta nova área e ficarão sob sua gestão.

No início do mês, a Atlantica Hotels também anunciou mudanças nas gerências gerais de diversas unidades em capitais como São Paulo, Goiânia, Manaus, João Pessoa e Curitiba.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels