Nesta quinta-feira (13), o Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) e o Sebrae-PR realizam, na capital paranaense, mais uma edição do Encontro de Negócios. O evento reúne empresas mantenedoras do CCVB, prestadores de serviços de eventos e gestores de instituições associativas. 

A ação tem o objetivo de gerar oportunidades de negócios por meio do fortalecimento da relação entre mantenedores e da prospecção de novos clientes e parceiros. Neste ano, a iniciativa conta com novidades: a segmentação dos encontros e a integração do projeto Curitiba MICE. 

“Nesta edição trabalharemos o mercado associativo, na próxima o foco será o mercado corporativo”, comenta Tatiane Fagundes, gerente de relacionamento com mantenedores. “O evento aumenta o networking dos participantes e gera um forte intercâmbio comercial”, completa.

As 25 empresas participantes serão divididas em cinco mesas redondas para apresentação dos seus serviços e diferenciais. 

O evento acontece no Radisson Curitiba a partir das 9h30. As inscrições são  gratuitas para mantenedores e participantes do Curitiba MICE. Para empresas não-associadas, a participação tem um custo de R$ 100. Os interessados podem inscrever-se pelos contatos abaixo.

Serviço
41 3233-8500
[email protected]
www.curitibacvb.com.br