A CVC encerrou o terceiro trimestre de 2025 com lucro líquido ajustado de R$ 62,5 milhões, resultado 35,6% superior ao registrado no mesmo período do ano anterior, conforme relatório divulgado pela companhia nesta terça-feira (11).
O Ebitda ajustado somou R$ 130,5 milhões, alta de 4,7% na comparação anual. A margem atingiu 34,6%, o maior nível desde 2019, antes da pandemia. As ações da operadora encerraram o pregão desta terça-feira em alta de mais de 11,5%, cotadas a R$ 2,04.
A receita líquida totalizou R$ 376,8 milhões, avanço de 3,6% na base anual. Já a geração de caixa operacional ficou em R$ 146 milhões, praticamente em linha com o resultado de um ano antes.
Plataforma digital
No comunicado, a empresa anunciou o lançamento do Conectaas, plataforma digital B2B que oferece o portfólio de produtos da CVC em um modelo plug and play de alcance global.
A companhia também informou que as reservas confirmadas no trimestre cresceram 15,4%, enquanto o take rate encerrou o período em 8,6%, ante 9,4% no mesmo intervalo do ano passado.
A CVC ainda conta com o Programa de Parceiros Preferenciais, lançado do ano passado, que busca aproximar a operadora de parceiros em acordos ganha-ganha. No caso do setor hoteleiro, a empresa oferece benefícios comerciais, como prioridade em cotações, maior visualização no site e app, assim como destaque nas telas de busca acessadas por agentes e lojas da rede em todo o país.
(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC
















