Daniel Rocha assume nesta semana a diretoria Divisional de Operações da Atlantica Hotels International. O executivo responderá pelo chamado NAR 6 (Núcleo de Apoio Regional), sendo responsável pelas unidades das regiões Norte e Nordeste. Desde 2018 ele já atuava na área, só que como gerente regional de Controladoria.

Com a promoção, Rocha junta-se aos outros diretores divisionais de Operações. Entre eles estão Mariana Fiore, Cristina Matsumoto, Fernão Chab e Alexandre Barros, que se reportam diretamente a Guilherme Martini. O executivo trabalha na Atlantica há 15 anos, com uma breve passagem pela HPlus de 2013 a 2015.

“É com muita satisfação que oferecemos ao Daniel a oportunidade de assumir esse novo desafio. Pelo seu histórico de carreira dentro da empresa, fica claro seu senso de responsabilidade, dedicação, entrega e comprometimento com o negócio”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

Daniel Rocha: trajetória

Com sólida experiência nas áreas de gestão hoteleira, administrativa e financeira, o profissional atuou como controller em diversos empreendimentos da Atlantica. Foi ainda gerente geral do Quality Hotel e Suites Brasília, período em que a propriedade foi foi indicada ao prêmio Best of Choice na categoria de Melhor Quality do mundo.

Rocha é ainda bacharel em Ciências Contábeis, Contabilidade e Gestão Empresarial pela Faculdade Dom Bosco. “É muito gratificante poder reconhecer um talento vindo de dentro da organização para uma posição tão importante”, finaliza Martini.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels International