live-RMBate-papo está marcado para começar às 15h

Às 15h, Hotelier News e Grupo R1 transmitem mais uma live voltada ao segmento hoteleiro. Desta vez, os convidados são profissionais de RM (Revenue Management), que darão suas visões sobre o cenário atual e perspectivas para a retomada no pó-pandemia.

Com apresentação de Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1) diretamente do WTC Sheraton São Paulo, os debatedores falarão sobre os desafios na área e o papel do gerenciamento de receita no retorno das atividades. O bate-papo será moderado por Jeferson Munhoz (Escola para Resultados).

"A retomada dos negócios na hotelaria se reinicia em junho com boa parte da oferta de hotéis corporativos e resorts voltando com as operações. Importante ouvir dos especialista em Gestão de Receitas quais seriam as análises e estratégias ideais para não errar neste retorno, garantindo assim a melhor captação de receitas”, comenta Munhoz.

Live: convidados

Para falar sobre o tema foram convidados: Rafael Toledo (Palácio Tangará); Guilherme Marques (Accor); Juliane Corredato (Aviva) e Karen Musskopf (Slaviero Hotéis). A transmissão está marcada para começar às 15h, no canal do Hotelier News no YouTube.

(*) Crédito da capa: jonathanvelasquez/Unsplash