Vista aérea do complexo Riviera Privé, maior hotel da rede

(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Empresa detentora de seis hotéis e três parques aquáticos em Caldas Novas, no interior goiano, o Grupo Privé enxerga nos moradores de cidades próximas um importante público para encher seus mais de 4.000 apartamentos no destino. Pensando justamente filão, a companhia lançou, ainda no ano passado, um programa que concede descontos para a população de cidades que fazem aniversário em qualquer uma das unidades controladas pela empresa. Com bons resultados, a organização intensifica o programa e espera resultados ainda melhores.

"Em 2014, a iniciativa teve desempenho muito positivo, embora não tenhamos mensurado os números de clientes trazidos por ela", pondera Marco Ribeiro, gerente comercial do grupo. De acordo com o gerente, na temporada atual, os índices expressivos não têm se repetido.

A iniciativa alcança as cidades localizadas num raio de até 300 quilômetros e o próximo destino a ser beneficiado é Uberlândia, no interior mineiro, principal emissor de clientes para o Privé. Na ação, todos os moradores da cidade têm desconto de 25% em suas tarifas de diária.

Questionado sobre os métodos de divulgação da iniciativa, Ribeiro conta que os moradores são alcançados por meio de propagandas direcionadas, veiculadas em rádios, jornais e televisão.

Serviço

www.grupoprive.tur.br