As Bahamas estão experimentando uma onda de novos empreendimentos e novas linhas aéreas. Em abril de 2016 o Baha Mar abriu suas portas na Cable Beach, com a estreia do Grand Hyatt, um complemento elegante e contemporâneo da marca de renome mundial.

O BahaMar Resorts adicionou mais dois resorts – o SLS, previsto para 2017, e o Rosewood Hotel, em 2018 – BahaMar oferecerá três resorts únicos, incluindo o maior cassino do Caribe, um campo de golfe Jack Nicklaus Signature de 18 buracos, ESPA Spa de 30 mil metros quadrados, centro de convenções e mais de 40 restaurantes, bares e lounges.

Outro ícone – o Atlantis Paradise Island Resort iniciou seu processo de rebranding com a chegada da marca Sip Sip à unidade em novembro. A chef Julie Lightbourn assinará o menu do novo poolscape da The Cove, com dois restaurantes, um à beira da piscina e um na areia da Paradise Beach. O Atlantis também revelou as renovações da Coral Towers, com novas salas, um novo salão no átrio e a nova Marina Village.

Outra novidade fica por conta do novo serviço anunciado pela Delta Airlines, com voos diretos de Atlanta para As Exumas, Os Abacos e Eleuthera. A companhia aérea informa que os trajetos são feitos sem escalas, a partir deste mês, com destino ao Aeroporto Internacional Exuma, em Great Exuma e Aeroporto Internacional Marsh Harbour, em Abaco. Outros serviços sem escalas para outras ilhas devem ser lançados até agosto de 2018.

* Crédito da foto: Pixabay/Free-Photos