(foto: istock.com/pcross)

Sob a bandeira Arco Express, marca econômica que atende prioritariamente o público executivo, a rede Doispontozero Hotéis inaugurou ontem (07) seu mais novo empreendimento, no município de Franca, interior de São Paulo. A unidade estava operando em regime sistema de soft opening desde o ínício de agosto e recebeu investimentos de R$ 12 milhões.

Empreendimento de 90 apartamentos, o meio d ehospedagem é responsável pela geração de 20 empregos diretos e aproximadamente 100 empregos indiretos na região, entre fornecedores e prestadores de serviços.

Segundo Julio Gavinho, diretor presidente da companhia, a escolha da cidade para receber a nova unidade levou em consideração a sua importância regional. "Tradicional mercado industrial de São Paulo, Franca é um fortíssimo pólo calçadista e expoente comercial da região. O empreendimento representa uma contribuição relevante para atender a demanda de hóspedes no local, nos segmentos de turismo de negócios e de lazer", comenta.

De acordo com Gavinho, a Arco Express possui um moderno e inovador conceito de hotelaria. "Apesar de ser um hotel de categoria econômica, possui toda a infraestrutura necessária para atender os hóspedes com o melhor conforto”, afirma. 

Conforme informa a representação da empresa, o novo hotel tem todos os quartos equipados com ar condicionado split, TV LED 32” com canais a cabo, telefone, frigobar abastecido, tomadas para computador na bancada de trabalho, internet sem fio gratuita em todo o hotel, portas e janelas anti-ruído e camas tipo Box. 

O Arco Hotel Express Franca oferece ainda sala de eventos, área high-tech interativa e estacionamento para 90 veículos. O café da manhã e o estacionamento são cortesias para os hóspedes. 

Ainda sobre o meio de hospedagem, o diretor presidente destaca outro aspecto importante. "O empreendimento possui uma localização super privilegiada, a apenas três minutos do centro da cidade e do shopping, e a menos de 100 metros do estádio Pedrocão, onde acontecem os maiores jogos de basquete da região. Além disso, está situado na avenida onde se encontram os principais restaurantes da cidade".

Com a inauguração, a Arco chega a dez hotéis no interior paulista e espera outros três que ainda estão em construção. O plano de expansão prevê que até 2016 a rede tenha dez novos hotéis no Brasil.

Serviço
www.arcohotel.com.br