renovação DoubleTree IquitoA renovação de milhões de dólares englobou quartos, lobby, piscina, restaurante e bar

O DoubleTree by Hilton Hotel Iquitos, localizado na cidade do mesmo nome, no Peru, reabriu as portas após ampla renovação. Mesmo sem revelar os valores exatos, a rede americana confirmou que gastou “milhões de dólares” na renovação, que incluiu todos os 71 quartos, além do lobby, piscina, restaurante e bar. 

O novo design do empreendimento segue inspiração da cultur indígenaa da cidade, que fica às margens do Rio Amazonas. Sua infraestrutura conta ainda com algumas opções de lazer e relaxamento, como piscina exterior, centro de bem-estar, sauna e academia. 

Já os espaços para eventos contam com quatro salas de conferências e um business center 24 horas. O hotel ainda oferece espaços para a realização de reuniões menores. Salão principal do empreendimento, o Alhabama tem 170 metros quadrados, acomoda até 180 pessoas e pode receber casamentos.  

A gastronomia fica por conta do Restaurante Manoa, de cozinha regional, incluindo opções ceviche. Já o Casiri Bar & Lounge busca oferecer aos clientes um espaço descontraído e uma ampla oferta de coquetéis e aperitivos. Além disso, o serviço de quarto, lanches e bebidas ficam disponíveis 24 horas. 

Renovação Milionária

O DoubleTree do Peru não foi o primeiro empreendimento que a Hilton investiu milhões em sua remodelação neste ano. Nos Estados Unidos, a rede aplicou US$ 12 milhões na remodelação do DoubleTree by Hilton Atlanta Perimeter Dunwoody, em Atlanta, no estado da Geórgia.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/DoubleTree by Hilton Hotel Iquitos