Downtown LADowntown LA contará com empreendimentos de diversas marcas

O Downtown LA – região central de Los Angeles – está se tornando um centro de artes, cultura e hospitalidade. Com mais de 8 mil novos quartos de hotel planejados sob várias marcas de renome, hotéis de estilo de vida e acomodações de luxo, a cena no DTLA é certamente impressionante.

O projeto do Soho House estará localizado em um prédio de 100 anos localizado no Distrito das Artes e será chamado de Soho Warehouse, lembrando o passado industrial da propriedade. O hotel de 48 quartos será projetado pela empresa LA Killefer Flammang Architects e resultará em uma completa renovação e reforma do icônico edifício.

A marca britânica de hotéis boutique Hoxton também chegará ao centro de LA em breve. A oferta da Hoxton será alojada em um antigo prédio da Ferrovia de Los Angeles, uma propriedade de 10 andares que data da década de 1920.

Fatores de investimento no Downtown LA

Muitos hoteleiros e desenvolvedores estão migrando para o centro de Los Angeles por causa das oportunidades de desenvolvimento em termos de toda a arquitetura que ali está disponível. Muitos prédios antigos estão sendo transformados em hotéis, empreendimentos de uso misto e áreas comerciais.

O NoMad, uma marca de hotel de Nova York, assumiu o Giannini Place e o converteu em um espetacular hotel de 241 quartos projetado pelo arquiteto francês Jacques Garcia. A propriedade representa a interseção da arquitetura californiana e norte-italiana, resultando em uma celebração de ambos os estilos.

O Mayfair Hotel e o Hotel Figueroa também estão passando por sérios trabalhos de reconstrução, sendo o primeiro restaurado em sua história. Já o Hotel Proper de 148 quartos residirá em um antigo prédio da YMCA, enquanto o Freehand de 226 quartos foi inaugurado no ano passado no antigo prédio da Commercial Exchange, construído em 1924.

(*) Créditos da Foto: Pixabay/mattymcmatt