Novo conceito de hospedagem é inaugurado na Pousada Campo Tino
(foto: divulgação/bopcomunicação)

Dois novos empreendimentos estão abrindo suas portas na capital do Uruguai. As inaugurações ampliam a oferta de quartos da região, que veem recebendo uma demanda crescente de turistas brasileiros, como noticiado pelo Hôtelier News.

A capital Montevidéu passa a abrigar, a partir deste mês, o Olivia Hotel. Localizado no bairro de Punta Carretas, o cinco estrelas dispõe de 30 apartamentos e um spa com tratamentos à base de azeite de oliva. Há também no empreendimento um café literário, com obras dos principais escritores e poetas uruguaios, clube de charutos, extensa cava de vinhos e uma piscina coberta.

Também em Montevidéu, este ano o Gema Luxury Suites foi inaugurado no bairro Pocitos. O novo Apart Hotel possui 29 apartamentos e é indicado para quem gosta de ambiente moderno e clean.

Unidades hoteleiras de destinos como Colônia de Sacramento e Carmelo apresentaram novidades neste início de ano, como é o caso da Pousada Campo Tino, que inaugurou um novo conceito de hospedagem chamado glamping. Importada da África do Sul, o novo cômodo é semelhante a uma cabana de luxo próximo a natureza.

Já o Charco Hotel, inaugurado no ano passado, ampliou seu número de acomodações com a criação de uma casa separada do hotel. Esta pode ser reservada e o hóspede pode utilizar os serviços do hotel.

Serviço
www.turismo.gub.uy